Suspeito preso pela PM.

Mulher é assassinada em garimpo de Itaituba; Suspeito foi preso

Crime aconteceu no garimpo Sudário; Suspeito foi preso horas depois.

Suspeito preso pela PM.

Por volta das 9h desta terça-feira (23) Militares foram informados de que uma mulher, identificada pelo pré-nome de Francisca, mais conhecida como “teimosa”, teria sido assassinada à facadas na região do garimpo Sudário, próximo ao distrito de Crepurizão, em Itaituba.

A polícia foi até o local e confirmou o fato. Após colherem informações iniciais, os policiais militares conseguiram chegar ao principal suspeito, um homem identificado como Willian, que na noite anterior ao crime estaria bebendo junto com a vítima em seu bar.

Com a chegada da polícia no local onde o suspeito mora, em um garimpo próximo ao local do crime, o homem foi identificado e tentou fugir, mas foi capturado e preso. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 1.000,00 em dinheiro, que possivelmente teria sido furtado da vítima.

Segundo policiais militares da localidade, “Teimosa”era proprietária de um bar no Sudário ao lado de um posto policial.

O suspeito está sendo conduzido para a 19ª seccional de polícia por uma guarnição da PM comandada pelo Sgt. L. Cláudio. Já o corpo da vítima será encaminhado pela família à Itaituba, que irá para o IML e em seguida será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Junior Ribeiro e PM

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.