Vítima, identificada como Giliarde.

Mulher desfere facada e mata jovem durante discussão em Trairão, PA

Acusada fugiu após o crime e foi presa a 100 km da sede do município.

Vítima, identificada como Giliarde.

Um jovem, identificado pelo pré-nome Giliarde, morreu após receber um golpe de faca de uma mulher, identificada como Jucilene de Almeida Silva, de 32 anos, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21) no bairro do Palhal, em Trairão, PA. A facada acertou o coração da vítima, que morreu após ser socorrido e encaminhado para o Hospital.

Segundo informações apuradas pelo Giro, tudo aconteceu durante uma comemoração na casa da acusada, onde seu filho teria iniciado uma discussão com um outro rapaz e a mãe, alterada, pegou uma faca com a intensão de intimidá-lo. Foi durante essa discussão que o jovem Giliarde teria entrado para tentar separar a briga e, inocente, teria sido atingido no peito.

“Essa facada era pra acertar o outro rapaz, o que brigava com o filho dela, o menino entrou no meio e foi morto por engano.” disse uma testemunha

Ainda segundo informações, após cometer o crime a acusada fugiu do local com a ajuda de seu companheiro, Welliton da Costa Almeida, de 29 anos. O casal só foi localizado e preso pela polícia na comunidade Três Bueiros, a 100 km de Trairão. Agora ambos estão à disposição da justiça.

Jucilene de Almeida Silva, de 32 anos, acusada.

Foi a segunda morte em cinco dias no município. Na madrugada do último domingo (17) um jovem de 24 anos, identificado como Emerson Cordeiro, foi brutalmente assassinado. Segundo informações repassadas ao Giro por moradores, o jovem foi morto a golpes de facão e teve o pescoço cortado. Ele foi encontrado em uma vala próxima ao centro da cidade.

Emerson Cordeiro, 24 anos.

Fonte: Portal Giro (Colaborou Junior Ribeiro)

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.