Isabel Souza e Francisco de Assis, vítima.

Mulher agride marido com panadas de facão e é presa pela PM em Itaituba

Motivação das agressões teria sido por ciúmes; Na delegacia o homem teria chorado e pedido que a mulher fosse solta, por amá-la demais.

Isabel Souza e Francisco de Assis, vítima.

A Guarnição da Polícia Militar ao comando do SGT PM Jean, foi acionada por vizinhos na manhã desta terça-feira (25) por volta das 7h, para atender uma ocorrência onde a senhora Isabel Souza, estaria batendo com um facão no seu companheiro Francisco de Assis da Silva, na 12a rua do bairro da Floresta.

Ao chegarem no local, os policiais adentraram na residência e constataram que Isabel estava dando panadas de facão nas costas de  Francisco, seu companheiro. Conforme informações repassadas à guarnição, a motivação da agressão teria sido motivada por “ciúmes”.

Facão utilizado por Isabel.

Isabel e seu companheiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. No momento da apresentação, Francisco chorou pedindo para o delegado de Plantão que soltasse a esposa, pois ama ela demais.

Após prestarem esclarecimentos ao delegado Marcelo, a mulher foi liberada e saiu junto com o esposo de mãos dadas.

Fonte: Plantão 24horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.