Divulgação do movimento.

Movimento pró-Bolsonaro será realizado neste domingo, em Itaituba

Movimento terá concentração na orla da cidade as 16h.

Divulgação do movimento.

Apoiadores do Presidente da República Jair Bolsonaro, estão organizando manifestações em apoio ao governo em centenas de cidades brasileiras, neste domingo (26). O ato já está confirmado em mais de 300 cidade do país.

Sem uma organização centralizada, os movimentos foram sendo organizados por intermédio de redes sociais. Além disso, o ato foi originado para apoiar a reforma da previdência e, entre outros projetos, o pacote anti-crime de Sérgio Moro.

Dentre as cidades elencadas em que o movimento pró-Bolsonaro ocorrerá, está Itaituba. A ideia de promover o ato, em defesa do governo vigente, está sendo organizado por alguns integrantes da direita itaitubense.

Conforme a programação estabelecida, a concentração irá acontecer a partir das 16h deste domingo (26), na orla da cidade.

Em contato com o Giro, um dos organizadores disse “o movimento será em favor da reforma da previdência, da medida provisória 870/90, da lava jato, do pacote anti-crime e em prol da sociedade”.

“Vá e leve sua camisa amarela, sua bandeira do Brasil, mostre que você é patriota, que você ama o seu país. Esse é um movimento pelo Brasil, contra a corrupção”, finaliza ele estendendo o convite aos simpatizantes do governo.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.