Vitimas do acidente.

Motoristas do Trairão morrem em acidente na Serra do Cachimbo/MT

O acidente aconteceu na madrugada de terça-feira (29) quando o motorista teria perdido o controle do veículo.

Vitimas do acidente.

Na madrugada de terça-feira (29), um acidente envolvendo uma carreta, na região da Serra do Cachimbo, próximo à cidade de Guarantã do Norte, no estado do Mato Grosso, vitimou fatalmente Leonardo da Silva Cruz, de 21 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, moradores da cidade de Trairão.

Carreta que tombou.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), o veículo tombou para fora da pista após o motorista perder o controle da direção, com o impacto, a cabine ficou totalmente destruída e as vítimas presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local constataram que Leonardo e Francisco já estavam sem vida. Os corpos das vítimas tiveram que ser desencarcerados do veículo de carga.

Carreta que tombou.

A Polícia Rodovia Federal (PRF) fez o isolamento da área para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudesse trabalhar. A Politec removeu os cadáveres do local do acidente e encaminhou ao Instituto Médico Legal, onde será feito os exames de necropsia.

De acordo com o que foi informado, os corpos serão transportados em uma aeronave para o município de Trairão. O caso foi repassado para a PJC que está realizando a apuração das circunstâncias do fato.

Fonte: Repórter MT

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.