Carro bateu na cerca e em árvore da residência.

Motorista tenta fugir da polícia e bate o carro em residência de Itaituba

Veículo só parou após bater em cerca e árvore de uma residência no bairro Floresta.

Carro bateu na cerca e em árvore da residência.

Após denúncias de que um veículo vermelho estava fazendo manobras arriscadas em via pública de Itaituba, a Polícia Militar chegou ao local e comprovou a veracidade da informação. Segundo policiais, o veículo chegou a fazer manobra na frente da viatura.

Após notar a presença da polícia, o condutor do carro tentou fugir e foi perseguido pela rodovia transamazônica. Uma pessoa que presenciou o acompanhamento da PM ao veículo disse que o carro provavelmente passou em velocidade superior à 150 km.

“Aparentemente o condutor se assustou com a chegada da polícia. Depois foi comprovado que ele não tinha habilitação. Outro agravante era a super locação do veículo, quantidade de pessoas acima do permitido.” Disse um policial

Carro bateu na cerca e em árvore da residência

O carro só parou quando bateu na cerca e árvore de uma residência, na sexta rua entre terceira e quarta Travessa do bairro Floresta. No veículo estavam sete pessoas, três homens e quatro mulheres, entre eles, quatro menores de idade e dois militares do exército.

Grupo foi encaminhado para a delegacia.

Uma adolescente, que estava no banco de trás do veículo, sofreu fratura em uma das pernas. Ela ficou presa e foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros, em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Adolescente ficou presa no veículo.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Polícia. Segundo policiais militares, o condutor será autuado e deve ficar à disposição da justiça.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.