Estado da caminhonete após o capotamento. (Foto: Reprodução / Internet)

Motorista perde controle e caminhonete capota na Rodovia Transamazônica

O acidente aconteceu nesta terça-feira (14) no trecho entre Itaituba e Jacareacanga; A caminhonete tinha como destino o Km 180.

Estado da caminhonete após o capotamento. (Foto: Reprodução / Internet)

Nesta terça-feira (14), uma caminhonete, modelo Hilux, de cor branca, que pertence a uma empresa de transportes, capotou na Rodovia Transamazônica entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga. Segundo informações apuradas, o acidente aconteceu em uma curva, quando o motorista, identificado como Duvale, teria perdido o controle do veículo chegando a capotar.

O Giro conversou com um representante da empresa e o mesmo informou que no veículo estavam duas pessoas, sendo o motorista e um homem que tinha encomendado um frete, que não foi identificado. Ambos tinham como destino o Km 180, onde seria entregue uma encomenda.

“Eles iam levando uma encomenda para o Km 180, mas o motorista se perdeu lá na curva e entrou na lagoa”, disse o representante da empresa.

Em imagens de celular, feitas por um motorista que trafegava na via no momento do acidente, é possível verificar como ficou a situação do veículo após o capotamento, o qual ficou bastante danificado. Em relação às condições físicas do motorista da caminhonete, no vídeo gravado, o homem afirma: “o cara saiu todo ensanguentado”.

O representante da empresa informou ao Giro que as vítimas passam bem, visto que não saíram lesionadas, havendo somente danos materiais. Além disso, o representante informou que, logo ao saber sobre o ocorrido, alguns funcionários direcionados até o local para prestar socorro e levaram o motorista ao hospital de Itaituba com intuito de confirmar o estado de saúde do mesmo, enquanto a outra vítima seguiu em frente.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.