(reprodução)

Motorista fica preso às ferragens após grave acidente na BR-163, em Trairão

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (10), próximo ao distrito de Caracol.

(reprodução)

Um grave acidente, envolvendo um carro Gol de cor vermelho e um caminhão, aconteceu na madrugada deste domingo (10), por volta das 02h20, na Rodovia BR-163, cerca de 2 km do Distrito de Caracol, no município de Trairão, sentido Moraes Almeida.

Segundo informações apuradas, o motorista do carro Vermelho, que não foi identificado, e estaria em alta velocidade, foi tentar ultrapassar uma carreta, não conseguiu e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Com a forte batida, o Gol Vermelho ficou com a dianteira destruída. O motorista ficou preso às ferragens do veículo e parte do painel veio para cima do mesmo. Motoristas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar de Caracol. Policiais Militares estiveram no local do acidente, conseguindo, com ajuda de motoristas, com cerca de 2h de trabalho, retirar o motorista do carro, que estava com as duas pernas presas.

Após a retirada do motorista, foi constatado que o mesmo estava com fraturas nas pernas e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Trairão em uma ambulância.

“Estávamos o PPD, quando fomos avisados do desse acidente, chegamos ao local e vimos que o motorista do gol estava vivo, porém com as pernas presas, com ajuda de caminhoneiros e outros motoristas conseguimos retirar ele dentro do carro, aparentava está com as pernas quebradas, mas apenas umas avaliação medica vai confirmar, foi um sufoco, fizemos nosso trabalho que era ajudar”. disse o SGT. PM Roberto

Fonte: Junior Ribeiro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.