Uarley Ferreira dos Santos, motorista do caminhão baú.

Motorista do caminhão que tombou na Transamazônica morreu no local do acidente

O acidente aconteceu na última quarta-feira (28) no Km 302, sentido Jacareacanga.

Uarley Ferreira dos Santos, motorista do caminhão baú.

O motorista do caminhão baú que tombou no acidente que aconteceu durante a tarde da última quarta-feira (28) no Km 302, Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga, faleceu ainda no local. Segundo informações, o veículo estaria vindo de Ji – paraná com destino à cidade de Apuí, no Amazonas.

Caminhão baú que tombou no Km 302, BR-163.

Segundo informações de Anderson Pantoja, do portal Buré de Jacareacanga, o acidente aconteceu devido problemas no freio do veículo, onde a roda dianteira teria estourado com a pressão do peso do caminhão na curva onde ocorreu a fatalidade. O veículo estava carregado com mercadoria de um supermercado.

O condutor do veículo foi identificado como Uarley Ferreira dos Santos. De acordo com informações, o motorista estava acompanhado de um homem, identificado como, Thiago Nunes Simão, que, segundo a direção do Hospital Municipal de Jacareacanga, teve apenas escoriações leves e passa bem.

O motorista chegou a ficar preso nas ferragens da cabine do caminhão necessitando de resgate urgente. Uma equipe da Defesa Civil e do Hospital Municipal de Jacareacanga foi acionada e seguiu para o local do acidente para prestar socorro e tomar as devidas providências cabíveis ao caso.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.