Moto encontrada próximo a curva da morte.

Moto suspeita de ser roubada é encontrada próxima à curva da morte, em Itaituba

A motocicleta foi encontrada na manhã desta segunda-feira (7) e apresentada na delegacia de polícia.

Moto encontrada próximo a curva da morte.

Na manhã desta segunda-feira (7), foi localizada uma motocicleta modelo bis, cor vermelha, de placa OTM 5664, no matagal conhecido como lagoa do pai velho, próximo à curva da morte, no Km 1 da rodovia transamazônica. A moto foi levada para a 19ª Seccional de Polícia Civil e há a suspeita de que o veículo tenha sido roubado no dia anterior.

Moto encontrada próximo à curva da morte.

De acordo com o Sargento da PM J. Araújo, o roubo teria ocorrido na madrugada de sábado (6), e o proprietário foi identificado como Jabio Alves Ferreira, o mesmo não havia sido localizado até o momento da apresentação do veículo. A moto foi encontrada com algumas partes danificadas após o autor do furto ter se envolvido em um acidente.

Moto Roubada.

“Por volta das 8h, encontramos a motocicleta abandonada no matagal, próximo a curva da morte, fizemos a remoção e apresentamos ao escrivão, aguardamos que a proprietária apareça. Podemos observar que a moto foi danificada, a carenagem está quebrada na parte da frente”, acrescentou o sargento.

Placa da moto encontrada próximo a curva da morte.

O Giro não foi informado se o proprietário foi buscar o veículo.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.