Moto recuperada (Foto: Weslen Reis)

Moto roubada na última sexta-feira, em Miritituba, é recuperada pela PM

Moto foi encontrada abandonada nesta terça-feira (8) na Transamazônica e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Moto recuperada (Foto: Weslen Reis)

Na última sexta-feira (4), um homem, identificado como Paulo Pereira Carneiro, foi vítima de assalto em sua própria residência, localizada na primeira rua do bairro Jardim do Éden, no Distrito de Miritituba. Segundo a vítima, os assaltantes, que não foram identificados, adentraram a casa e renderam todos os que lá estavam.

De acordo com informações, os dois homens estariam muito agressivos e um deles, que estava armado, teria dado uma “coronhada” na cabeça da vítima. Na ação, foi levada uma quantia no valor de mais de R$ 10 mil, além de jóias, celulares e sua motocicleta Honda, modelo Bros. Logo após efetuarem o assalto os criminosos fugiram.

Nesta terça-feira (8), por volta das 14h30, através de informações do serviço reservado, a guarnição do Posto de Policiamento Destacado (PPD) de campo verde, conseguiu recuperar a moto roubada, a mesma estava jogada às margens da Rodovia Transamazônica, na altura do km 16.

A moto Honda, modelo Bros, de placa NTC 3937, foi encaminhada no final da tarde deste dia para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o proprietário para que fossem tomadas as providências cabíveis, visando possibilitar que mesmo tenha seu bem de volta.

Fonte: Plantão 24 horas News

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.