Viatura da Polícia Militar.

Moto roubada é recuperada pela polícia em Itaituba

Moto foi roubada na noite desta sexta-feira (20) no bairro Bela Vista e foi utilizada para cometer outros crimes, em seguida abandonada.

Viatura da Polícia Militar.

Na noite desta última sexta-feira (20) vários assaltos foram registrados em Itaituba. Um deles foi o roubo de uma moto Bros, de cor branca, que aconteceu na décima rua, bela vista.

Segundo informações, uma estudante, que preferiu não ser identificada, estava trafegando na via, por volta das 20h, quando foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma moto, e lhe obrigaram a entregar o veículo.

Conforme o que informou a vítima, os suspeitos portavam uma faca no momento da abordagem. Ela foi até a delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) para denunciar o roubo.

De acordo com informações, os mesmos assaltantes utilizaram a moto roubada para cometer outros crimes, ainda na mesma noite. Por volta das 21h, a dupla cometeu um assalto e tentativa de assalto, ambos no Residencial Wirland Freire.

Durante ação realizada pela Polícia Militar, poucas horas depois do roubo da moto, os policiais conseguiram recuperá-la após encontrar a mesma abandonado na rodovia Transamazônica km 7. O veículo foi entregue por policiais diretamente à proprietária.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.