Local do acidente.

Moto envolvida em acidente fatal, em Itaituba, desaparece misteriosamente

Segundo o que apurou o Giro, nenhum órgão de segurança sabe o paradeiro da moto.

Local do acidente.

O acidente que ocorreu na noite de domingo(8), por volta das 22h, na 34a rua, em Itaituba, envolvendo uma moto e uma caminhonete, culminou na morte de duas pessoas, sendo uma servidora da SEMINFRA, Jocelma Prado Silva, de 32 anos e Jenivaldo Alves ferreira, de 34 anos.

Jocelma Silva, de 32 anos, vítima fatal.

De acordo com o que cita a ocorrência realizada pela polícia de Itaituba, quando os policiais chegaram no local do ocorrido não encontraram a motocicleta, modelo Bros, de cor azul, pilotada por Jenivaldo. Dessa forma, nem a Polícia Militar, COMTRI, ou Detran tem informações precisas sobre o paradeiro da moto.

Um membro da família informou ao Giro que uma mulher, que não foi identificada, amiga do casal, teria guardado a motocicleta por receio de ser furtada. Mas, este fato ainda não foi confirmado, pois a informante afirmou não conhecer a mulher.

Polícia Militar realizando os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar está em busca de mais informações sobre o acidente na tentativa de localizar o motorista da caminhonete. “Precisamos da ajuda da população para localizar o motorista, iremos manter o sigilo do informante, basta entrar em contato com a polícia.” Destacou um Policial Militar.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.