Pai e filho morreram em acidente na transamazônica.

Mortos em acidente na rodovia transamazônica são pai e filho moradores de Miritituba

Pessoas próximas a família das vítimas confirmaram as identidades; Pai e filho trabalhavam com venda de açai.

Pai e filho morreram em acidente na transamazônica.

Pai e filho morreram na tarde desta sexta-feira (31) em um gravíssimo acidente ocorrido no km 11 da rodovia transamazônica, sentido distrito de Campo Verde, após a moto em que estavam colidir com uma carreta.

Eles foram identificados como Davi Sousa Barbosa, de 20 anos, filho, e José Rodrigues Barbosa, de 53 anos, pai, ambos moradores do distrito de Miritituba e vendedores de açaí, que retiravam das terras localizadas na comunidade Santo Antônio, próximo ao local do acidente.

Ainda segundo pessoas próximas, Romário é o mais novo de seis irmãos, quatro homens e duas mulheres. Eles moravam no bairro Incra, em Miritituba.

Não há informações precisas sobre o momento do acidente, porém, a posição do veículo após o acidente mostra que ela seguia na mão correta.

Local do acidente.

Segundo informações, o motorista, Vitório Makaruk, de 56 anos, se apresentou na delegacia de polícia após  o acidente, prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.