Rodrigo Luis Barros faleceu na manhã deste sábado (05).

Morre ladrão que levou tiro após invadir casa de morador em Novo Progresso

De acordo com funcionários do hospital, homem não teria resistido aos ferimentos e veio a falecer na manhã deste sábado (05).

Rodrigo Luis Barros faleceu na manhã deste sábado (05).

Na manhã deste sábado (05), o assaltante, identificado como Rodrigo Luisa Barros, de 43 anos, que levou um tiro na cabeça durante um roubo na residência de um morador de Novo Progresso, não resistiu ao ferimento e morreu depois de passar 24 horas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal da cidade.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (3), quando Rodrigo resolveu invadir uma residência, localizada no Bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso. Segundo informações, 0 morador da casa, identificado como Evandro Shoninger, ao notar a ação, disparou contra o ladrão acertando-o com um tiro na cabeça.

De acordo com o Sargento Maduro, que atendeu a ocorrência, Rodrigo teria agido na companhia de um menor de 11 anos.

Prisão do morador

Após atirar contra o bandido, o dono da residência, identificado como Evandro Shoninger, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Na delegacia, o mesmo alegou legítima defesa. A arma também foi apreendida pela polícia.

Fonte: Folha do Progresso

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.