Cleiber Batista Ribeiro, de 35 anos, vítima fatal.

Morre em Santarém homem vítima de acidente na BR-163, em Trairão

Cleiber faleceu na noite deste domingo (10) no HMS; Acidente aconteceu próximo ao distrito de Caracol.

Cleiber Batista Ribeiro, de 35 anos, vítima fatal.

Cleiber Batista Ribeiro, de 35 anos, vítima de acidente que ocorreu na madrugada do último domingo (10), na Rodovia BR-163, há cerca de 2 km do Distrito de Caracol, no município de Trairão, faleceu ainda na noite deste dia, por volta das 23h15, no Hospital Municipal de Santarém (HMS). No momento do acidente, o homem estava à caminho de seu lote.

Conforme informado, o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) ainda com vida, em seguida, devido a gravidade do seu estado de saúde, foi levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS), por volta das 13h.

Conforme o que foi informado pela irmã de Cleiber, o mesmo teve complicações no seu quadro de saúde, por isso, ainda teria sofrido parada cardíaca no HMI, antes da transferência.

“Ele começou com várias paradas cardíacas e acho que foram provocadas por hemorragia interna. A primeira parada cardíaca aconteceu em Itaituba e acho que com o trabalho de reanimação agravou, porque foi reanimação manual, então aperta muito, aí acabou agravando também”, disse a irmã.

Cleiber era natural do estado do Paraná, deixou um filho e residia em Caracol há muitos anos.

O acidente

(reprodução)

Segundo informações, o acidente que envolveu o carro da vítima, um Gol de cor vermelho, e um caminhão, aconteceu na madrugada deste domingo (10), por volta das 02h20, na Rodovia BR-163, sentido distrito de Moraes Almeida.

De acordo com o que foi informado, o fato teria acontecido devido o motorista estar em alta velocidade e tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu fazer a ultrapassagem e colidiu de frente com um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.