Itaituba, 24 de Fevereiro de 2018

Morre aos 36 anos Ariel Quaresma, criador do Pepita Negócios que existiu por muitos anos em Itaituba

Postado em: 29 de setembro de 2017, às 12:14hs | Atualizado em: 1 de outubro de 2017 às 2:16

Ariel Quaresma morre aos 36 anos de idade

Uma triste notícia pegou todos de surpresa na manhã desta sexta-feira (29), a morte de Ariel Quaresma de 36 anos de idade, uma pessoa muito conhecida em Itaituba, atualmente morava na cidade de Santarém.

Ele foi o fundador do portal e jornal Pepita Negócios, que por cerca de 04 anos trabalhou no segmento de notícias, classificados e eventos.

De acordo com informações, Ariel morreu durante a madrugada após algumas crises  epiléticas. A primeira crise foi por volta das 20h, foi socorrido pelo filho e horas depois, por volta das 04h horas da madrugada, sofreu novamente a crise e mais uma vez foi socorrido. Porém, ao amanhecer foi constatado que estava morto. Provavelmente uma terceira crise lhe atacou sem que conseguisse pedir ajuda causando a morte por sufocamento.

Familiares estão à caminho de Santarém para trazer o corpo para Itaituba onde será velado e sepultado.

Fonte: Portal Giro

(Receba notícias em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.