Carro jogado no rio Xingú.

Moradores se revoltam e jogam carro da Celpa no Rio Xingu em Porto de Moz, PA

Ato de vandalismo ocorreu para tentar impedir a equipe da concessionária de fazer trabalho de regularização e adequação da rede de distribuição.

Carro jogado no rio Xingú.

Um carro da empresa Celpa, concessionária de energia elétrica do Pará, foi jogado no rio Xingu, em Porto de Moz, sudoeste do Pará. Segundo informações da empresa, o ato de vandalismo ocorreu para tentar impedir a equipe da concessionária de fazer trabalho de regularização e adequação da rede de distribuição.

Os moradores não aceitam que apenas a empresa faça as verificações nos medidores de energia elétrica, que apresentaram problema de aferição, o que gerou multas mais altas.

Carro jogado no rio Xingú.

Em nota, a Celpa informou “que a distribuidora já acionou as autoridades, e os responsáveis podem responder por crime de danos ao patrimônio, estando sujeitos a detenção de seis meses a três anos e multa”. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Porto de Moz.

Até o momento, 4 pessoas já foram detidas no local.

ASSISTA

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.