Criança desaparecida da família. (Reprodução)

Moradores procuram familiares de criança que se perdeu em Itaituba

Segundo informações, a criança tem aproximadamente 5 anos de idade e apareceu sozinha em uma padaria do bairro Vitória Régia.

Criança desaparecida da família. (Reprodução)

Uma criança, de aproximadamente 5 anos de idade, apareceu sozinha em uma padaria do bairro Vitória Régia, em Itaituba, na manhã deste domingo (10). Segundo informações de populares, a criança aparenta ser especial e só pronuncia “papa” e “mama”, por isso, não sabe falar o próprio nome ou o nome dos pais.

“Ela chegou na padaria hoje cedo, tava só de calcinha, essa roupa fomos nós que colocamos nela. Chamamos a polícia e o conselho tutelar”, disse a moradora.

Ainda segundo informações, a criança foi levada para uma residência localizada na 33a rua com Travessa Raimundo Preto, bairro Santo Antônio.

Por volta das 10h30 o conselho tutelar, após solicitação dos moradores, levou a criança e aguarda a procura de seus familiares, que ainda não haviam sido localizados.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.