Rua de Trairão. (Foto: Berg Silva)

Moradores do Bairro do Cacau e Industrial, em Trairão, reclamam da falta de energia

A Celpa se posicionou sobre o caso informando que trabalha para que o fornecimento de energia seja normalizado.

Rua de Trairão. (Foto: Berg Silva)

Moradores do Bairro do Cacau e do Industrial passaram por dias difíceis por conta da falta de energia elétrica fornecida pela Celpa.

No bairro do Cacau, desde a última sexta-feira (06) a energia apresentava oscilações, impossibilitando o uso de alguns eletrodomésticos e causando transtornos para a população .

A situação também afetou o fornecimento de água no bairro, uma vez que com as condições da energia não havia como como ligar a bomba do poço artesiano e consequentemente distribuir água para a população.

A situação foi contornada nesta quarta-feira(11), a Celpa, em nota, disse que durante o período que a energia esteve inadequada, a empresa adotou medidas emergenciais, onde um transformador foi trocado e a energia voltou ao normal.

Quanto a situação no bairro do Industrial a empresa informou que já está sendo feita a substituição do transformador e a energia será normalizada dentro de instantes.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? Clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.