Mister Santarém e Alter do Chão.

Mister Eco Santarém e Alter do Chão se destacam em Concurso de beleza Nacional

Representantes do Oeste do Pará receberam o título de Mister Eco Turismo Brasil e Mister Eco Body 2019, respectivamente.

Mister Santarém e Alter do Chão.

Entre os dias 02 e 04 de maio, foi realizado mais uma edição do concurso Mister Eco Brazil 2019 em Curitiba-PR, cidade considerada a mais Ecológica do Brasil, na sede do Grand Hotel Rayon. Representantes do Oeste do Pará obtiveram destaque e ótimos resultados no concurso que evidencia ecologia e meio ambiente.

O evento reuniu diversos candidatos de várias  regiões brasileiras, disputando o tão desejado título. Dentre eles, o Mister Eco Santarém, Luiz Neves Gonçalves, 21 anos, acadêmico de educação física, e o Mister Eco Alter do Chão, Felipe Mello, acadêmico de Nutrição, representantes da região Oeste do Pará.

Mister Eco Santarém, Luiz Neves Gonçalves, 21 anos, acadêmico de educação física.

Um dos requisitos do concurso era que, cada candidato deveria expor e relatar sobre um projeto social voltado para a ecologia e meio ambiente do seu respectivo Município ou Estado o qual estava representando.

Após a conclusão de todas as provas do concurso, bem como o desfile dos candidatos para avaliação, o Mister Eco Santarém conquistou a terceira posição do concurso, recebendo o título de Mister Eco Turismo Brasil 2019 na ocasião.

Já o Mister Eco Alter do Chão, ficou entre os 10 finalistas do concurso, e levou o título de Mister Eco Body 2019, de melhor corpo, desbancando todos os outros candidatos da edição.

O vencedor do concurso, Mister Eco São José dos Campos, porta voz das causas ambientais, deve representar o Brasil em concurso internacional.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.