Geovanna da Silva Lopes, 16 anos. Fotos: Thallyta Leite

Miss Teen Itaituba às vésperas do concurso de beleza estadual

Geovanna, de 16 anos, está em Belém-PA, onde irá disputar o título de Miss Pará Teen 2019 na próxima sexta-feira, 26.

Geovanna da Silva Lopes, 16 anos. Fotos: Thallyta Leite

A Miss Teen Itaituba Geovanna da Silva Lopes, 16 anos, está em Belém do Pará para representar o município no Miss Pará Teen 2019. A programação do concurso inicia amanhã, dia 24, onde todas as participantes serão confinadas, e no dia 26, será a grande final do concurso estadual.

Geovanna, em entrevista ao Giro, disse que já vem se preparando há 7 meses, fazendo academia, aprimorando a oratória que, segundo ela, é um dos fatores mais importantes no concurso, aulas de etiqueta, passarela e postura, além da produção de fotos. “A gente sempre tem que melhorar mais. Eu me sinto pronta, mas acho que devo melhorar mais ainda” enfatizou.

Durante o evento, Geovanna fará duas apresentações, uma com traje típico, que será produzido por Alrimar Galvão, e outra, com traje de gala, o qual será confeccionado pelo ateliê Boneka Bonita, com premiações para os melhores. Diante do resultado, caso consiga a tão desejada classificação, Geovanna, que demonstra confiança, irá para Curitiba no mês de Novembro, para a etapa nacional.

O produtor da Miss, Anisomar Junior, experiente na área do mundo da moda, em entrevista, destacou alguns pontos da trajetória dela, desde que começou a acompanhá-la, há três semanas, bem como sua evolução notória. “A confiança é muito grande, começa pela aparência. Se você procurar quem era Geovanna meses atrás pra hoje, ela mudou muito, o aspecto físico, mental, postura, evolução de passarela. Ela está enquadrada no padrão de uma miss” contou.

Anisomar Junior, apreparador, e Geovanna. Fotos: Thallyta Leite

A mãe da miss, Lais Solange, que está acompanhando a filha de perto desde que aceitou o desafio lançado por um produtor da capital, também relatou o momento. “Ela indo pro concurso, ela vai tá influenciando outras jovens da idade dela a buscar esse espaço de miss” afirmou.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.