Miss pará, Wilma Paulino, de Itaituba.

Miss Pará Wilma Paulino participa de votação por vaga no Top 15 do Miss Brasil

Votação acontece até o próximo sábado (9), no site do concurso, e o público pode votar quantas vezes quiser. VEJA!

Miss pará, Wilma Paulino, de Itaituba.

Está aberta a votação para ajudar a eleger uma das semifinalistas ao título de Miss Brasil Be emotion 2019. A jovem itaitubense Wilma Paulino precisa da ajuda do povo paraense para alcançar o seu primeiro objetivo, estar garantida no TOP 15 do concurso.

Deste domingo (3) até o próximo sábado (9), data do concurso, o público poderá votar quantas vezes quiser. O resultado será divulgado ao vivo na grande final. Clique aqui e deixe seu voto na Miss Pará.

O concurso

Vinte e sete mulheres concorrem à coroa. A ganhadora, além do título nacional, garantirá uma vaga para disputar o Miss Universo.

As concorrentes estão confinadas em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, desde o dia 27 de fevereiro para cumprir uma série de ensaios, gravações e desafios. Na quinta-feira (7) elas retornam à capital, onde darão início aos ensaios no São Paulo Expo.

A final do maior concurso de beleza do Brasil está marcada para sábado (9) com transmissão ao vivo pela Band e pelo Portal da emissora a partir das 22h. O Giro fará uma cobertura especial através do Instagram @Giroportal.

Fonte: Portal Giro com informações da Band

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.