Wilma Paulino, Miss Pará Be Emotion 2019. Foto: Richardson Vieira

Miss Pará Be Emotion 2019 retorna à Itaituba depois de conquistar título inédito

Wilma Paulino está cumprindo agenda de compromissos na cidade e já se prepara para o Miss Brasil que acontece dentro de 20 dias em São Paulo.

Wilma Paulino, Miss Pará Be Emotion 2019. Foto: Richardson Vieira

A Miss Pará Emotion 2019, Wilma Paulino, chegou na última segunda-feira (18) em Itaituba. Depois de realizar seu grande desejo de trazer o título inédito para a cidade, ela já se prepara para alçar voos mais altos. Após cumprir agenda de compromissos, viajará para São Paulo dando início a sua preparação oficial para o Miss Brasil que acontece em 9 de Março.

Wilma agradece o apoio recebido de amigos e da família, e declara “A vitória não foi só minha!”. Ela dedica sua vitória a equipe da Carmen Steffens, ao seu preparador Jonas, a miss Itaituba de 1988, a todos os parceiros que acreditaram em seu potencial a grande torcida que se formou na cidade, que contribuiu muito para sua vitória, e principalmente ao seu Pai, que sempre esteve ao seu lado.

Perguntada sobre as expectativas para o Miss Brasil, Wilma nos contou que as expectativas são as melhores. “Eu estou mais preparada do que eu estava ontem e menos preparada do que estarei amanhã. Estou numa constante evolução e aprendizado. Sempre com os pés no chão e muita humildade.” Concluiu a jovem, que recebeu o Giro com muita simpatia.

Wilma em visita a empresa Madame Boutique. Foto: Richardson Vieira

Programação

Hoje, pela manhã, Wilma esteve na escola “A mão cooperadora”, onde participou de um programa de incentivo a leitura; em seguida esteve no Paço Municipal, para entrega de Comendas a empresas patrocinadoras e aos parceiros, Prefeitura Municipal e SEMA.

Nesta tarde a Miss fará visitas à alguns patrocinadores, visitará a escola Arco Íris e, em seguida, estará no Hotel Apiacás, onde fará um breve relato sobre sua experiência e expectativas, juntamente com o organizador do concurso no Estado do Pará, Herculano Silva, que falará com os prefeitos e representantes das cidades vizinhas sobre o concurso e as possibilidades que os municípios têm de apresentar suas Misses para 2020, segundo Genésia Silva, coordenadora regional do concurso.

Ensaio rápido na empresa Madame Boutique. Foto: Pâmela Dornellas

Origens

Nascida em Castanhal e tendo vindo para Itaituba aos 4 anos de idade, Wilma se considera Itaitubense de coração. O concurso Miss Itaituba foi a primeira oportunidade que a jovem teve de mostrar sua desenvoltura e beleza, já que até então só havia feito trabalhos como modelo.

Ela avalia que a experiência no Miss Pará, em Belém, foi completamente diferente de tudo que já havia experimentado. “Era algo muito fora da minha realidade. Principalmente, pra mim, uma menina do interior do Pará. Tudo aconteceu muito rápido, nunca havia sido modelo de nada, em 2018 entrei para a equipe da Carmen Steffens, e no fim do ano já me tornei Miss Itaituba”, conta emocionada.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.