Miss Itaituba se prepara para representar a cidade em concurso estadual

Wilma Paulino participará do concurso Miss Pará be Emotion que acontece dia 9 de fevereiro em Belém, PA.

Postado em: 7 de janeiro de 2019, às 16:43hs

Wilma Paulino, 19 anos, modelo e estudante.

Wilma Paulino foi eleita Miss Itaituba 2019, em um concurso realizado dia 1 de dezembro de 2018, no clube de Cabos e Soldados, e agora se prepara para o concurso Miss Pará be Emotion, que acontecerá dia 09 de fevereiro de 2019, na Associação Nipo Brasileira do Pará, na capital paraense. O Giro entrevistou a jovem para saber um pouco de sua vida,  principalmente agora que irá representar a cidade no concurso estadual.

Wilma tem 19 anos, nasceu em Castanhal-PA, é filha do casal Simone Freitas e Francisco Paulino, e veio para Itaituba com 4 anos de idade por conta do trabalho de seu pai. Mesmo não tendo nascido em Itaituba, ela se considera itaitubense de coração. Atualmente, faz o curso de Estética e Cosmética, na Faculdade de Itaituba, mas não pretende se prender somente a essa área.

O concurso Miss Itaituba foi a primeira oportunidade que a jovem teve de mostrar sua desenvoltura e beleza. Ela contou ao Giro que o apoio das pessoas foi a grande motivação para ela participar, e também por ser modelo oficial da Carmen Steffens, em Itaituba. “Tudo aconteceu muito rápido,  nunca havia sido modelo de nada, em 2018 entrei para a equipe da Carmen Steffens, e no fim do ano já me tornei Miss Itaituba”, conta. Wilma se orgulha por ter recebido tanto apoio de amigos e da família, e declara: ” A vitória não foi só minha!”.

A coordenação do Miss Pará be Emotion está preparando novidades. Neste ano, o concurso fará uma homenagem  à população japonesa do Pará. O traje das moças também tem uma relação cultural,  cada uma delas vestirá um traje típico da sua cidade.

Willma contou um pouco sobre o seu traje, que será relacionado ao livro “O cordão do Tangará”, da autora Idolsy Moraes das Neves, o mesmo livro homenageado no concurso Miss Itaituba. Quanto à sua preparação, ela afirma estar muito focada e estudando muito sobre assuntos atuais e sobre as causas sociais que o concurso Miss Pará preza. Além disso está cuidando, também, da parte estética, malhando e cuidando da pele.

A jovem pretende dar o seu melhor na passarela do Miss Pará be Emotion e realizar seu grande desejo, que é trazer o título para Itaituba. Ela demonstra felicidade e gratidão por ver a torcida que se formou para ela na cidade, e afirma que esse fator contribuiu muito para a sua auto-confiança.

Fonte: Portal Giro

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
31

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.