Micro ônibus foi alvejado na tentativa de assalto.

Micro ônibus que saiu de Itaituba sofre tentativa de assalto e passageiro fica baleado

Ônibus tinha Altamira como destino final; Há pouco mais de duas semanas outro micro ônibus foi assaltado no mesmo local.

Micro ônibus foi alvejado na tentativa de assalto.

Durante a noite do último Sábado (09), por volta das 21:30, bandidos armados tentaram assaltar um Micro Ônibus da Cootait na ponte do km 94 da rodovia Transamazonica, próximo ao Município de Medicilândia.

Segundo informações, o Micro Ônibus saiu de Itaituba com destino a Altamira e, ao diminuir a velocidade para passar na ponte, bandidos anunciaram o assalto tentando forçar a parada do veículo que foi alvejado com tiro que acertou um dos passageiros. Em seguida os bandidos fugiram sem concluir o assalto.

Passageiro foi baleado no ombro.

O passageiro, não identificado, foi baleado no ombro e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Medicilândia e passa bem. O caso foi registrado na delegacia de polícia.

Assalto no mesmo local

Um assalto foi registrado há pouco mais de duas semanas no km 94 da rodovia transamazônica em Medicilândia. Na madrugada do dia 25 de Janeiro, por volta das 4h, um grupo armado assaltou um micro ônibus da empresa Buburé durante a passagem do veículo pelo desvio de uma ponte que desabou na localidade.

(Portal Giro com informações de Carlos Calaça)

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.