Veículo envolvido no acidente

Mecânico morre após acidente de carro em Rurópolis

Homem estava de carona no carro que colidiu com um poste na noite deste domingo (18).

Veículo envolvido no acidente

No último domingo (18), a Polícia Civil registrou mais um acidente automobilístico com vítima fatal no município de Rurópolis. Segundo informações, o mecânico, identificado como Franklin Lisboa Lopes, de 32 anos, natural de Santarém/PA, estava de carona em um veículo de passeio, modelo Fiat Uno de cor branca, quando o condutor, que não foi identificado, teria perdido o controle e colidido com um poste de energia elétrica, às margens da BR 230.

De acordo com o que foi informado,  a vítima faleceu ainda no local do acidente, enquanto outras duas pessoas (passageiros), não identificadas, foram levadas para atendimento de emergência no Hospital Municipal de Rurópolis com ferimentos no corpo.

A polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso, para identificar, inclusive, as demais pessoas e quem estava pilotando o veículo. Em nota, o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho informou que na mesma noite o corpo foi removido do local e encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Santarém, onde será submetido a Exame Cadavérico.

O Investigador Alexandre Ripper e Policiais Militares da 17 CIPM estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamentos preliminares sobre as circunstâncias do fato e das pessoas envolvidas. O veículo se encontra apreendido na delegacia de polícia civil de Rurópolis e será submetido à perícia técnica.

Devido a colisão alguns bairros da cidade ficaram sem o serviço de fornecimento de energia. No decorrer do dia, as outras vítimas do acidente, dependendo de suas condições de saúde, irão prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Fonte: Portal Giro com informações da Polícia Civil de Ruropolis

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.