Avião da Passaredo. (Imagem Ilustrativa)

Mau tempo impede pouso de aeronave no aeroporto de Itaituba

O avião, que vinha de Manaus, precisou pousar em Altamira e retornar horas depois para Itaituba.

Avião da Passaredo. (Imagem Ilustrativa)

Na manhã desta sexta-feira (3) um avião, que saiu de Manaus, por volta das 7h, com destino a Itaituba, precisou realizar um pouso na cidade de Altamira após o mau tempo impedir o pouso na cidade pepita.

Conforme o que informou a direção do aeroporto de Itaituba, a empresa responsável pelo voo é a Passaredo, mas o avião seria locado de outra empresa, a Omni, e a aeronave teria restrições de acordo com o clima.

“Eles estavam em uma aeronave locada da Omni e essa aeronave tem restrições para voar quando o aeroporto está em condições meteorológicas adversas. Na hora que faria o pouso em Itaituba tinha muita neblina, então, eles retornaram para Altamira.” disse a direção.

Ainda segundo a direção do Aeroporto, o avião já fez o retorno para Itaituba na tarde desta sexta-feria (3). Já os passageiros que tinham Belém como destino, foram realocados no voo de domingo (5).

Outra informação importante repassada ao Giro é a de que a partir de domingo a empresa Passaredo realizará voos quatro vezes na semana para Itaituba: domingo, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Além disso, estarão chegando aeronaves novas para que não haja mais este tipo de problema.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.