Mariana Fagundes

Mariana Fagundes, que fará show em Itaituba, conta como escapou da morte três vezes

Foram três acidentes na infância, um deles deixou queimaduras de terceiro grau em 60% de seu corpo; Cantora fará show dia 25 de Janeiro em Itaituba.

Mariana Fagundes

Aos 25 anos, Mariana Fagundes arrasta multidões pelo seu talento com a música sertaneja, com tanto sucesso é vista pelos quatros cantos do país, não é diferente em Itaituba, onde fará um show no próximo dia 25 de Janeiro no Dubai Beer. Nascida em Aparecida do Taboado, no interior do Mato Grosso do Sul, ela começou a cantar no coral da igreja e se tornou um sucesso. Em entrevista, a cantora conta como escapou da morte três vezes após acidentes!

O primeiro acidente aconteceu aos 6 anos de idade, em um rio no interior de São Paulo, quando a lancha que estava explodiu. Dentre todos, ela foi a única que ficou gravemente ferida, teve queimaduras de terceiro grau em 60% do corpo. Ela ficou na UTI, de cadeira de rodas, e muitos meses lutando pela vida. “O médico falou pra minha mãe que ela precisava se apegar com Deus pois eu tinha mínimas chances de viver.” disse Mariana

A menina leva um ano para se recuperar. A adolescência foi uma das fases mais complicadas, com os namorados Mariana se sentia mal, menos mulher que as outras, por conta das cicatrizes pelo corpo deixadas pelo primeiro acidente, mal sabia ela que o destino ainda aprotaria mais.

Exatamente no primeiro dia em que decide sair de casa, depois de um ano de idas e vindas ao hospital devido o acidente, Mariana foi atropelada por uma moto, quando atravessava a rua, que lhe deixou gravemente ferida. O último acidente foi de carro, durante uma viagem de visita aos familiares. “Dessa vez eu achei que ia morrer, eu lembro que me colocaram em uma maca e eu fiquei imobilizada.” contou

Mariana se diz uma mulher mais forte e cheia de fé, “Deus é maravilho, ele me deu tudo que eu tenho hoje.” Finaliza a cantora

Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana Fagundes possui agenda cheia de shows e viaja o Brasil todo com sua nova turnê. Participou de vários programas em rede nacional, como o Programa da Eliana, Programa do Raul Gil, Programa Hora do Faro, Programa do Ratinho e até programa esportivo, o Jogo Aberto. Além disso, já se apresentou com grandes nomes do cenário Sertanejo, como Nayara Azevedo, subindo degrau por degrau em busca do seu sonho.

Fonte: Câmera Record

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.