Raimundo Nonato Costa, maranhense encontrado

Maranhense desaparecido da família é encontrado em Aveiro após 12 anos

Homem foi localizado em menos de 30 minutos; Ele desapareceu após vim para Itaituba.

Raimundo Nonato Costa, maranhense encontrado

Na tarde da última quinta-feira (29) familiares de Raimundo Nonato Costa, natural de Maranhão, procuraram o Giro para anunciar o seu desaparecimento. Segundo informações, Raimundo estava desaparecido há mais de 12 anos e a última vez que o tinham visto foi em 2007, quando visitou a família no Maranhão e retornou à Itaituba junto com a esposa e o filho mais velho.

Devido ao enorme público alcançado pelo Giro, que tem média mensal acima de meio milhão de acessos, não somente em Itaituba mas em diversas localidades vizinhas, Raimundo foi encontrado em tempo Recorde. Em menos de 30 minutos várias pessoas, internautas do portal, entraram em contato afirmando que conheciam Raimundo.

Foto antiga de Raimundo com sua esposa Ciane.

De acordo com o que foi informado, Raimundo reside em área rural (Colônia), na comunidade Santa Teresa, próximo à Brasília Legal, município de Aveiro, junto com a esposa, conhecida como Ciane, e os três filhos.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.