(Divulgação)

Mais uma edição da Expocol está confirmada em Caracol

Tradicional acontece de 12 à 15 de setembro, com rodeio, show de prêmios e atrações musicais.

(Divulgação)

Paira sobre o Distrito de Caracol, em Trairão, uma expectativa muito grande em relação à realização de mais uma edição da festa de Rodeio, organizado pela COOPERCOL com o apoio da população em geral. O evento já se consolidou no âmbito regional e sempre atrai um público muito grande de apaixonados pelo rodeio.

Edson Ferreira, presidente da Comissão organizadora da festividade, deu detalhes sobre a programação, afirmando que o rodeio está marcado para ocorrer nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, recheado de atrações como: montaria profissional, montaria amador, queima de fogos, mesa da amargura, futboi, cavalgada, além das atrações musicais, entre elas o do músico itaitubense Mauro Jegue.

Em razão disso, espera-se que esse evento venha movimentar de forma intensa a economia do Distrito de Caracol, assim como ocorreu em outras edições de anos anteriores.

Festa de Rodeio em Caracol, edição de 2015.

“O impacto da festa em Caracol é positivo, porque divulga o nome do lugar no interior e fora do Estado, além de divulgar também os peões que aqui se apresentam, sendo que já houve ocasiões em que o peão apareceu aqui inicialmente e depois participou também de outros rodeios no sudeste do Brasil. Movimenta a economia, nos comércios, salão, bares, hotel, enfim todos os setores da economia”, disse Edson.

Fonte: Portal Giro

Mora em Trairão? quer receber nossas notícias? clique AQUI e solicite entrar no grupo do portal Giro de sua cidade.

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.