Maria de Lurdes Queiroz Maia, vítima de suicídio

Mãe de promoter é encontrada morta em Itaituba

Corpo foi encontrado na residência onde morava com o filho, no Vale do Piracanã.

Maria de Lurdes Queiroz Maia, vítima de suicídio

Na tarde deste sábado (17), por volta das 17h30, uma mulher, identificada como Maria de Lurdes Queiroz, com cerca de 50 anos de idade, cometeu suicídio em sua residência, localizada no Vale do Piracanã. Segundo o filho, Edson Lima, promoter de eventos muito conhecido na cidade, Lurdes sofria com depressão há mais de nove anos.

Edson informou ao Giro que a depressão que sua mãe sofria agravou-se após o falecimento do esposo, que ocorreu há cerca de nove anos. Além disso, ela fazia tratamento para se recuperar, chegando a viajar para fora do estado em busca de recuperação.

Local onde o corpo foi encontrado

Segundo vizinhos, Edson teria chegado em casa para deixar os filhos, como de costume, e encontrou a residencia fechada, por isso, estranhou o fato e procurou os vizinhos para se informar sobre o paradeiro da Mãe, mas ninguém soube dizer onde estaria.

A vizinha afirmou que, pelo estranhamento, Edson e outro vizinho resolveram pular o muro da residência para adentrar, quando encontraram Lurdes na área de trás da casa.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.