Cerivan Sousa luta desde os 15 anos.

Lutador que saiu de Itaituba para Belém irá assinar contrato com academia de São Paulo

Jovem vem recebendo doações em dinheiro e propostas para treinar em academias com tudo pago.

Cerivan Sousa luta desde os 15 anos.

Na semana passada o jovem lutador Cerivan Sousa divulgou, nas redes sociais, alguns vídeos nos quais apresentava a longa caminhada que seguiria, sem patrocínio, a pé até Belém em busca de um sonho: participar de um torneio de Jiu-Jitsu. Após a repercussão do fato inusitado, o atleta recebeu imenso apoio popular, ganhou passagens de Altamira para Belém, além de dinheiro para se alimentar e manter-se na capital.

Jovem saiu de Itaituba a pé com destino a Belém.

De acordo com informações, a melhor parte foi um convite que o jovem recebeu para treinar em uma grande academia de Jiu-Jitsu de São Paulo, que não teve o nome revelado. “O dono da academia pediu para que a gente não falasse ainda sobre o assunto, por isso não vamos revelar o nome do mesmo”, disse Jhony, professor de Cerivan.

Devido a viagem para São Paulo ter sido marcada para esta segunda-feira (14), o lutador não irá participar do torneio em Belém, tendo que se dirigir à capital paulista, o mais rápido possível, para firmar contrato com a academia e iniciar uma nova etapa de treinos.

De acordo com informações repassadas por pessoas próximas de Cerivan, muitos populares se solidarizaram com empenho do rapaz através das redes sociais, mandando mensagens de incentivo e também oferecendo ajuda com hospedagem e carona. Por meio dessa contribuição, o jovem conseguiu chegar ao seu destino em segurança.

Em outra proposta, o lutador FEU BBJ, que possui um canal no Youtube com quase 400 mil inscritos, convidou o jovem para treinar em sua academia com tudo pago, incluindo moradia e alimentação. Ele fez um vídeo, colocando Cerivan como exemplo de Superação, que foi publicado no canal e já possui quase 100 mil visualizações. O Giro não conseguiu informações sobre o desfecho do convite.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.