Reprodução

Localizada família de Itaitubense que vive em árvore em Sorriso-MT

Familiares reconheceram o homem em matéria do Giro; Ele estava desaparecido há mais de um mês.

Reprodução

Na noite de domingo (23), o Giro publicou uma matéria sobre o caso de um Itaitubense que foi para outra cidade em busca de emprego, não conseguiu e há duas semanas começou a viver no alto de uma árvore localizada no centro de Sorriso-MT, de acordo com um blogueiro local.

Árvore que transformou em sua moradia.

Por meio da publicação, familiares do Itaitubense, que foi identificado como Rerielto Campos dos Santos, de 24 anos, que morava com a mãe na 7a rua do bairro São Francisco, o reconheceu e agora estão articulando o regresso dele para Itaituba. Em contato com o Giro, a irmã de Rerielto relatou que a família já vinha procurando por ele há mais de um mês, desde que ele partiu sem avisar.

“A gente não viu quando ele foi embora, como ele era controlado por remédio, nós não segurava ele. Ficamos desde então, sem notícias. Nós já estávamos procurando por ele, a mãe já tinha ido até na delegacia.” contou a irmã

Por outro lado, ela também relata sobre a vida do irmão perante a justiça. “Ele é ex-presidiário. Ele está com ordem de prisão, porque não poderia sair da cidade. Ele não é violento nem nada. Acho que devido ele ter procurado emprego aqui e não ter achado, resolveu ir pra outro lugar” finalizou.

Também após a matéria veiculada pelo Giro, muitas pessoas que conhecem o jovem fizeram relatos. Uma dessas pessoas disse que já estudou com ele na infância na escola Haroldo Veloso, outra disse que faziam parte da mesma igreja, a Congregação Cristã no Brasil. Todos concordam que o jovem levava uma vida normal, sem nenhum problema psicológico.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.