Lista de material escolar de creche pública de Itaituba assusta pais

Postado em: 11 de janeiro de 2018, às 13:23hs

Não é novidade que as listas de materiais escolares das escolas públicas e particulares causam grande polêmica, principalmente devido ao excesso de materiais e em alguns casos até produtos desnecessários.

Uma mãe Itaitubense fez uma publicação onde mostra a lista de materiais escolares exigidos pela creche pública para a turma do Jardim I. O que chamou a atenção da mãe foi o fato, em alguns produtos, de haver a exigência de uma marca específica, que são aqueles com valores mais elevados. Outro detalhe foi a quantidade de lápis e borrachas, com 10 unidades cada.

Nos comentários os internautas não perdoaram e fizeram duras críticas. Leia o texto da publicação na íntegra:

“Misericórdia (…) me diz que essa lista de material escolar e para o ano todo??? O (…) nem fala direito e já vai usar 10 lápis de escrever e 10 borrachas. Imagina quando ele começar a escrever mesmo!!!

Pasmei??

Seria fruto do reajuste milionário do salário mínimo….kkk!!! (Jardim I)”

VOCÊ CONCORDA COM ESSA MÃE?? #COMPARTILHE

– Portal Giro

(Receba notícias, de Itaituba e região, em primeira mão, envie um whatsapp para o número (93)99156-8842 com seu nome completo dizendo que quer receber notícias do portal Giro e faça parte de nossa lista de transmissão)

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.