Condutor do veículo sofreu apenas leves escoriações. (Foto: Richardson Vieira)

Lavador se envolve em acidente à caminho da entrega do carro de cliente em Itaituba

Lavador perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um buraco/córrego na estrada do bis.

Condutor do veículo sofreu apenas leves escoriações. (Foto: Richardson Vieira)

Por volta do meio dia desta quarta-feira (19), o lavador de um lavajato de Itaituba se envolveu em um acidente na estrada do Bis próximo ao clube Caçador. De acordo com o que apurou o Giro no local, o lavador, identificado como Jeferson, seguia em alta velocidade sentido loteamento Campo Belo, onde entregaria o veículo para o proprietário, quando passou por cima de um buraco na estrada e perdeu o controle do carro.

Estrada do bis próximo ao caçador. (Foto: Richardson Vieira)

O veículo saiu da pista e caiu em um buraco, local por onde também passa um pequeno córrego. Apesar da aparente destruição do veículo, o condutor sofreu apenas leves escoriações nos braços, provavelmente estava usando cindo de segurança. “Quando ele caiu no buraco e saiu do carro parecia não acreditar no que tinha acontecido, estava em estado de choque.” disse uma das primeiras pessoas que chegou no local após o acidente

O carro é de propriedade do engenheiro João Alan, inclusive, segundo pessoas próximas, ele já estaria indo à caminho do lavajato para buscar o veículo e por questão de minutos não presenciou o acidente. “Logo que aconteceu o acidente o proprietário passou pelo local e parou, ele ainda perguntou pro pessoal o que tinha acontecido, até então não sabia que se tratava do seu próprio carro.” disse outra testemunha

(Foto: Richardson Vieira)

Pessoas próximas à João Alan informaram ao Giro que o proprietário do Lavajato se comprometeu em retirar o veículo do buraco, arcar com os custos de conserto e ainda alugar um transporte temporário para que o mesmo utilize até ter o carro de volta.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.