Lançamento do Miss Itaituba 2020.

Lançado oficialmente o concurso Miss Itaituba Universo 2020

Lançamento aconteceu na manhã desta terça-feira (13), no paço municipal; Saiba como tentar uma vaga no concurso!

Lançamento do Miss Itaituba 2020.

Foi lançado na manhã desta terça-feira (13) o concurso Miss Itaituba Universo 2020, que está confirmado para ocorrer no dia 27 de setembro no Espaço Português. O evento possibilita a ida da representante do município para o concurso estadual. A equipe de produção já está selecionando as participantes.

Lançamento do Miss Itaituba 2020.

Segundo o coordenador do concurso, Frank Fernandes, dentre os pré-requisitos para concorrer, é exigido que a candidata seja solteira, tenha acima de 18 anos, não tenha filhos e possua, no mínimo, 1,68 m de altura.

“Desde maio estamos trabalhando para buscar essa moça que tenha o perfil. Faremos uma seletiva nos bairros, nas escolas, então, a qualquer momento a produção do Miss Itaituba estará chegando nesses locais”, destacou Frank.

Além disso, o apoio do prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, tem sido uma peça fundamental na realização do evento que, segundo Bruno Rolim, secretário de Meio Ambiente, resgata a história do município.

Coordenação do concurso.

“Estamos resgatando a história do município que por muitos anos esteve parada, assim como o Miss Itaituba que agora retomamos com força total, o qual achamos importante tanto para a cultura como para o turismo da nossa região”, afirmou Bruno.

De acordo com Wilma Paulino, Miss Itaituba/Pará be emotion 2018, que participou do Miss Brasil, é relevante que uma miss faça seu trabalho, levando o nome de sua cidade, mas, antes de tudo, que possa voltar e ser grata por todas as pessoas que a ajudaram a subir no topo.

“É necessário todo um preparo físico, pois é preciso cuidar do corpo, mas, principalmente, da mente. É necessário trabalhar muito sua oratória e saber falar”, acrescentou Paulina tratando sobre a preparação para ser uma Miss.

Wilma Paulino, Miss Pará.

Você que tem interesse em participar, entre em contato com a coordenação, clique AQUI, e fale pelo whatsapp com Franck.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.