Elemento que cometeu o furto na madrugada desta terça-feira (9).

Ladrão quebra vidro de carro e furta carteira porta cédulas em Itaituba

O ladrão, que usava uma lanterna para identificar algo de valor no interior de veículos estacionados, furtou uma carteira contendo R$ 1600.

Elemento que cometeu o furto na madrugada desta terça-feira (9).

Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (9), um ladrão, não identificado, quebrou o vidro de um carro modelo Ônix, que estava estacionado, com uma pedra de tamanho considerável, e furtou uma carteira porta cédulas contendo R$ 1.600, que estava no interior do veículo. Após a ação, o ladrão fugiu de bicicleta.

Pedra utilizada no crime de furto.

O furto aconteceu na 7a do rua bairro perpétuo Socorro. De acordo com informações, o elemento estava andando pelo bairro, e seu alvo seria os veículos estacionados. A princípio, ele estava com uma camisa cobrindo sua cabeça e com uma lanterna focando dentro dos veículos.

Em imagens de câmeras de segurança mostram exatamente o momento em que o ladrão, utilizando uma lanterna, se direciona até dois carros estacionados, verifica se havia algo de valor no interior, contudo, não encontra, e vai embora do local para o outro em que foi registrado o furto.

Conforme informações apuradas, moradores encontraram os documentos que estavam na carteira, na 5a rua do bairro perpétuo Socorro, e entregaram para a vítima que não foi identificada.

A Polícia Militar já está com as imagens para identificar o elemento. O caso foi registrado na 19° seccional de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Blog Plantão 24horas News / BR Notícias Itb

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.