Ladrão se joga no rio após roubar moto e tentar atravessar na balsa de Itaituba; Veja o vídeo

Moto roubada possui sistema de rastreamento que deu a localização exata do ladrão; encurralado, o homem se atirou no rio para tentar fugir da polícia.

Postado em: 8 de agosto de 2018, às 17:42hs

Ladrão tentou fugir pulando no rio Tapajós.

As imagens feitas por um popular, que estava atravessando o rio Tapajós na balsa, mostra o momento em  que a polícia localizou, no inicio da tarde desta quarta-feira (08), o homem que havia acabado de roubar uma moto, de um provedor de internet da cidade de Itaituba.

Enquanto tentava fugir, atravessando para o outro lado do rio, os funcionários da empresa, proprietária do veículo, já haviam rastreado todos os pontos da cidade que o homem havia passado. A polícia civil foi acionada e, usando um barco voadeira, alcançou a balsa.

Ao se sentir encurralado, o homem se atirou na água e tentou se esconder em baixo da rampa da embarcação. Confira o vídeo abaixo:

A moto foi levada do bairro da liberdade, após o técnico do provedor de internet deixa-la estacionada em frente à uma residência.  Além da moto pop 100, o homem também levou a bolsa do técnico.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 19ª seccional de policia civil.

Fonte: Giro Portal – Reportagem Eduardo Brito

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr
134

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.