Trio preso acusado de latrocínio em Rurópolis.

Justiça decreta prisão preventiva de acusados de Latrocínio em Rurópolis

Três acusados estão presos, entre eles o vaqueiro da fazenda onde ocorreu o crime.

Trio preso acusado de latrocínio em Rurópolis.

Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil do município de Rurópolis concluiu o inquérito policial sobre o crime de latrocínio ocorrido em 26/06 deste ano em uma fazenda na comunidade Divinópolis, Km 70, que vitimou a Sra. Antônia Lima de Oliveira Aguiar.

Antonia Lima Oliveira de Aguiar, 54 anos, conhecida como Dona Totó.

Na época, foram realizadas uma série de diligências integradas por policiais civis e militares, resultando na prisão de três acusados, Lucas de Oliveira Silva, Weldson de Jesus dos Santos e o vaqueiro da fazenda onde ocorreu o crime, Edinelson Silva de Almeida.

A autoridade Policial representou pela Prisão Temporária dos três acusados para fins de investigação policial, sendo que o vaqueiro foi identificado como participante do crime apenas dias depois, no decorrer das diligências, que estavam sob sigilo.

Com as provas produzidas nos Autos do Inquérito Policial, o delegado de polícia titular da UIPP de Rurópolis concluiu as investigações, remetendo ao juízo com representação pela decretação da prisão preventiva.

Fonte: Portal Giro com informações da Polícia Civil de Rurópolis

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.