Franciney do Nascimento Silva, vítima de acidente no Ramal do Jacarezinho.

Jovem vítima de acidente em Itaituba tem perna amputada

Agora o jovem precisa passar por um longo tratamento de custo elevado; Família promove feijoada para ajudar nas despesas.

Franciney do Nascimento Silva, vítima de acidente no Ramal do Jacarezinho.

Franciney do Nascimento Silva, conhecido como Ney, de 22 anos, foi vítima de acidente de trânsito no último sábado (17). Ele estava de moto na estrada do Jacarezinho quando bateu em um carro.

Devido a gravidade do acidente, Ney precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal de Santarém, onde, na última quarta-feira (21), teve sua perna amputada por causa de infecções, agora precisa receber alguns tratamentos que possuem um custo elevado.

Dessa forma, a família de Franciney informou ao Giro que está realizando uma feijoada beneficente para custear os gastos necessários, pois, de acordo com a esposa, o tratamento será longo e não possui condição financeira para arcar com as despesas. O casal tem duas crianças pequenas, um de 3 anos e uma bebê de nove meses. Além de residirem em uma invasão (Sol Nascente).

Rifa Beneficente realizada para ajudar Franciney do Nascimento Silva.

A feijoada acontecerá no dia 01 de setembro (domingo), na Chácara Lazer, localizada na 33ª rua, e contará com música ao vivo de algumas bandas locais que marcarão presença para ajudar Ney, entre elas, Régis e Banda, Forró Pressão, Banda Batidão do Forró e Mauro Jegue.

O evento terá o sorteio de uma rifa com diversos brindes, à venda por apenas R$ 10,00.

Quer ajudar? clique AQUI para falar com a família pelo Whatsapp e adquirir uma feijoada.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.