Local do crime.

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Floresta, em Itaituba

Jovem de 20 anos teria sido baleado por dois homens enquanto trafegava.

Local do crime.

Um jovem, identificado como Angresson charles Dantas dias, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h20, na oitava rua, próximo ao colégio Projeto Alvorada, bairro da Floresta, em Itaituba.

Segundo informações de populares, que estavam no local no momento do crime, dois homens em uma moto abordaram a vítima efetuando disparos de arma de fogo, um dos tiros teria acertado sua cabeça e outro as costas. Ainda segundo informações, a vítima estava consciente após o baleamento e conseguia se comunicar com os socorristas do corpo de bombeiros.

Populares acreditam que o jovem já vinha sendo seguido pelos acusados.

Militares do corpo de bombeiros agiram rapidamente após serem acionados e chegaram ao local em poucos minutos, prestando os primeiros socorros à vítima e fazendo o encaminhamento ao Hospital Municipal (HMI). O estado de saúde do mesmo aparenta ser estável, segundo funcionários do hospital.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.