Daniel Bezerra Melo, de 19 anos.

Jovem reaparece em Itaituba e explica motivo do desaparecimento

Ele estava desaparecido da família há mais de 32 horas após sair de casa e não retornar.

Daniel Bezerra Melo, de 19 anos.

O jovem Daniel Bezerra Melo, de 19 anos, estava desaparecido da família desde às 5h30 da manhã do último sábado (7) quando saiu de sua casa, localizada na 33a rua do bairro Santo Antônio, após supostamente receber ligação de uma mulher. Segundo familiares, o celular do jovem só dava caixa postal e seu último visto no whatsapo havia sido às 2h22 da madrugada do sábado, horas antes de sair de casa.

Ainda segundo a família, a namorada de Daniel e vários amigos dele foram procurados mas ninguém sabia de seu paradeiro. Na tarde deste domingo (8), familiares ainda compareceram na delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência informando o desaparecimento.

Após grande mobilização popular e do fato ser noticiado no Giro, a família recebeu informações do paradeiro do jovem ainda na tarde de hoje, quando uma pessoa entrou em contato.

Ao retornar, Daniel disse à família que foi para um evento em uma comunidade, o celular descarregou e na volta, que teria ocorrido ainda no sábado, o carro que estava deu problema na estrada e só foi arrumado na tarde de hoje.

“Ele disse que tinha ido a um casamento, que a celebração ia ser pela manhã, pra lá do Trairão, ele estava com o objetivo de retornar no mesmo dia, mas o carro quebrou na estrada e só conseguiu arrumar hoje.” disse a irmã do jovem

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.