Jovem que morou em Itaituba morreu na madrugada deste Domingo em Macapá

Postado em: 11 de junho de 2017, às 11:00hs


Felipe Valadares de 21 anos, natural da cidade de Macapá-AP, por cerca de 01 ano morou em Itaituba, trabalhou como personal Trainer em uma academia da cidade, fez diversas amizades e há cerca de 05 meses voltou a sua cidade natal onde, segundo ele, participaria de alguns concursos de beleza, inclusive, aqui em Itaituba, o jovem participou de um concurso que o Giro fest realizou chamado Beleza da Web.

Felipe, um jovem sonhador, com projetos audaciosos, tinha como objetivo se tornar um modelo profissional. Infelizmente, uma notícia inesperada chega até nós na manhã deste domingo, esse jovem, segundo informações de amigos do mesmo através das redes sociais, suicidou-se na madrugada deste domingo por volta das 04:20 na cidade de Macapá. O portal Giro confirmou as informações com um amigo de Felipe, mas não soube informar o motivo que levou o jovem a fazer isso. 

O tio do jovem, que mora aqui em Itaituba, informou que o motivo aparente teria sido uma discussão intra-familiar, que após isso, o jovem saiu trastornado para uma festa e logo que voltou entrou em seu quarto e com uma corda enforcou-se. Os familiares relatam ainda que foi algo muito rápido e que jamais acreditavam que o jovem fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

Fonte: Giro Portal

Reagir
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr

Compartilhe

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.