Uma jovem, identificada como Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), após ser submetida a uma cirurgia delicada para tratar de complicação decorrente de esfaqueamento sofrido há cerca de 10 dias, que atingiu seu tórax.
Segundo informações apuradas, o autor do esfaqueamento teria sido o companheiro da jovem, Diego Soares Silva, de 29 anos, que foi preso na tarde de sábado (28).
Ainda segundo informações, após ser esfaqueada, a vítima chegou a ser internada no HMI, mas deixou o hospital sem alta médica, o que teria afetado sua recuperação fazendo com que houvesse uma infecção.
“Ela deixou o hospital e ontem passou mal em casa, por isso retornou. Após chegar lá, precisou passar por cirurgia, pois, o ferimento estava infeccionado, mas não resistiu e faleceu”, disse uma pessoa próxima à família da vítima.
A morte foi confirmada por volta das 5h10 deste sábado (28). O velório aconteceu no Residencial Wirland Freire.
Fonte: Portal Giro
Comentários
A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.