Dayane Carvalho, 26 anos.

Jovem morre em Itaituba dias após ser esfaqueada pelo companheiro

Morte foi confirmada na manhã deste sábado (28) no Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Dayane Carvalho, 26 anos.

Uma jovem, identificada como Dayane Carvalho da Silva, de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (28), no Hospital Municipal de Itaituba (HMI), após ser submetida a uma cirurgia delicada para tratar de complicação decorrente de esfaqueamento sofrido há cerca de 10 dias, que atingiu seu tórax.

Segundo informações apuradas, o autor do esfaqueamento teria sido o companheiro da jovem, Diego Soares Silva, de 29 anos, que foi preso na tarde de sábado (28).

Ainda segundo informações, após ser esfaqueada, a vítima chegou a ser internada no HMI, mas deixou o hospital sem alta médica, o que teria afetado sua recuperação fazendo com que houvesse uma infecção.

“Ela deixou o hospital e ontem passou mal em casa, por isso retornou. Após chegar lá, precisou passar por cirurgia, pois, o ferimento estava infeccionado, mas não resistiu e faleceu”, disse uma pessoa próxima à família da vítima.

A morte foi confirmada por volta das 5h10 deste sábado (28). O velório aconteceu no Residencial Wirland Freire.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.