Joab Marley Azevedo, de 22 anos, morreu no hospital.

Jovem morre em acidente de trânsito no bairro Bom Remédio em Itaituba

Acidente fatal aconteceu na manhã desta sexta-feira (15) na travessa Lauro Sodré envolvendo moto e um micro-ônibus.

Joab Marley Azevedo, de 22 anos, morreu no hospital.

O jovem identificado como Joab Marley Azevedo, de 22 anos, morreu após acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 9h30. De acordo com informações repassadas à agentes do COMTRI, o jovem conduzia uma moto (Lander Laranja) pela travessa Lauro Sodré no mesmo sentido que um micro-ônibus, o jovem motoqueiro teria empinado a moto e, após perder o controle, colidiu na lateral do Micro no cruzamento da vigésima segunda rua, bairro Bom Remédio, em Itaituba.

Marcas da colisão no micro-ônibus.

O jovem foi socorrido pelo corpo de bombeiros e ainda chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Ele deu entrada no hospital por volta das 10h com traumatismo craniano e fratura aparente no punho.

De acordo com Adriano Coutinho, diretor do HMI, o estado de saúde do jovem era muito grave, deu entrada inconsciente e a equipe médica tentou fazer a reanimação, porém, com uma parada cardíaca o mesmo não resistiu e morreu por volta das 10h30.

Jovem foi atendido no local e encaminhado para o HMI.

Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a lateral do veículo atingido, assim como o atendimento à vítima e a moto envolvida no acidente.

Segundo informações da policia, após retirar o tênis da vítima, foi encontrado um material que aparenta ser Droga Sintética. o material foi apreendido.
Material encontrado no tênis do jovem.

Índice de acidentes segundo o HMI

Em fevereiro deste ano 2019, o número de pacientes que deu entrada no HMI em decorrência de acidentes de trânsito teve uma diminuição, comparada ao mesmo período do ano passado. Passou de 215 casos para 190, 25 registros a menos. “Apesar da pouca diferente, a gente comemora bastante a redução.” afirma Adriano, diretor do hospital

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.