Madson Lima do Santos.

Jovem morre durante troca de tiros com a polícia em Uruará-PA

Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12).

Madson Lima do Santos.

Na tarde desta sexta-feira (12), por volta de 1h, um jovem, identificado como Madson Lima dos Santos, agiu criminalmente efetuando disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Polícia Civil do município de Uruará.

Conforme informações do tenente da Polícia Militar, J. Pereira, a guarnição solicitou apoio da PM e algumas viaturas foram enviadas ao local objetivando neutralizar as agressões feitas pelo elemento, contudo, policiais militares também foram vítimas de disparos.

Viaturas de Polícia.

Diante dos disparos e ameaças iminentes, os policiais revidaram legalmente e balearam o acusado. Madson ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital, todavia, não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo o tenente, o jovem teria sido detido na terça-feira (9), mas foi liberado devido a ausência de populares na delegacia para prestar queixa contra ele.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.