Anderson Zinki, vítima fatal.

Jovem morre após capotamento de trator em fazenda de Itaituba

O jovem deu entrada no HMI com traumatismo torácico e faleceu na madrugada de sábado (7); acidente aconteceu em uma fazenda de Valmir Climaco.

Anderson Zinki, vítima fatal.

Na madrugada de sábado (7), um jovem, identificado como Anderson Zinki, de 18 anos de idade, faleceu após sofrer um capotamento com o trator que dirigia, em uma fazenda de Itaituba. Segundo informações, o jovem foi encontrado embaixo do veículo por alguns trabalhadores, ainda na manhã de sábado, por volta das 8h, e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informado por algumas pessoas que conhecia a vítima, Zinki prestava serviços em uma fazenda de propriedade do prefeito Valmir Climaco, localizada no Km 23, sentido Maloquinha e, assim, como de costume, teria  pegado o “girico” e saído para trabalhar, mas no final do dia não retornou aos seus aposentos.

Segundo a direção do HMI, o jovem deu entrada no hospital, por volta das 9h, ainda com vida, mas apresentando quadro de saúde grave, por isso, foi preparada toda a documentação do TFD para ser encaminhado à Santarém, porém, não resistiu, vindo a falecer durante a madrugada.

“Recebemos um paciente vítima de capotamento de trator com traumatismo torácico. Segundo informações ele tinha passado a noite inteira debaixo de um trator, “girico” como eles chamam”, afirmou a direção.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.