Vencedores do Concurso Mister Pará Universo.

Jovem itaitubense vence concurso Mister Pará Universo, realizado em Itaituba

Representantes de Itaituba, Trairão e Jacareacanga, respectivamente, foram classificados para a etapa nacional do concurso.

Vencedores do Concurso Mister Pará Universo.

No último sábado (5) aconteceu no Espaço Português, em Itaituba, o concurso Mister Pará Universo, de nível estadual, para selecionar três garotos que participarão do concurso nacional Mister Brasil Universo, dia 24 de outubro, no Rio de Janeiro. O concurso foi realizado no mesmo evento em que o ocorreu o Miss Pará Next Generation que selecionou três meninas que participarão do Miss Brasil Next Generation que também ocorrerá no Rio.

Vencedores dos concursos Mister Pará Universo e Miss Pará Next Generation.

Após todo um processo de preparação que ocorreu em meses anteriores ao evento, os dez selecionados precisaram demonstrar sua beleza, simpatia e habilidades na passarela para nove jurados, dentre estes empresários e a Miss Amazonas Maila Kristen Ferreira que marcou presença nos dois concursos dando sua contribuição na escolha dos representantes do estado.

Em primeiro lugar ficou Luíz de Sousa Furtado Neto, de 25 anos, itaitubense, que recebeu a faixa de Mister Universo Pará 2019. Em segundo, Jefferson Freitas, de 24 anos, da cidade de Trairão, recebeu a faixa de Mister Universo Tapajós 2019 e, em terceira posição ficou Emerson Oliveira Munduruku, de 21 anos, de Jacareacanga, que foi premiado com a faixa de Mister Universo Ilhas do Pará 2019.

Luíz de Sousa Furtado Neto, de 25 anos, Mister Universo Pará 2019.
Jefferson Freitas, de 24 anos, da cidade de Trairão, Mister Universo Tapajós 2019.
Emerson Oliveira Munduruku, de 21 anos, Mister Universo Ilhas do Pará 2019.

Em entrevista ao Giro, Luíz Neto afirmou que ganhar o primeiro lugar em um concurso em nível estadual “é uma sensação gratificante, sinto-me  muito feliz por ter conquistado o primeiro lugar. O processo de preparação foi bem difícil, porque eu não sabia nada de passarela ou desfile, é o primeiro que participo”.

Jefferson destacou que para ele “é uma felicidade muito grande, porque eu jamais sonhava em participar de um concurso e ainda mais ficar em segundo lugar, então para mim foi uma surpresa. Estou muito feliz com o título de Mister Tapajós e espero poder representar muito bem nosso estado e que a a partir de agora, nos eventos que vierem, eu possa sempre contribuir mostrando o que o Pará tem de bonito e importante para as pessoas conhecerem lá fora”.

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.