Flavio Mendes de Abreu, de 23 anos.

Jovem itaitubense sofre com doença grave e luta pela vida no HMI

Conforme o que informou a mãe, o jovem está internado há mais de duas semanas e aguarda transferência para Santarém.

Flavio Mendes de Abreu, de 23 anos.

O jovem Flavio Mendes de Abreu, de 23 anos, que reside no Km 30, Distrito de campo verde e tem uma filha de 8 meses, encontra-se internado no Hospital Municipal de Itaituba (HMI) há cerca de dezoito dias, após uma úlcera ter estourado no seu estômago. Conforme o que informou a família, o rapaz aguarda transferência para Santarém há mais de uma semana para liberação de um leito, seja no Hospital Municipal de Santarém (HMS) ou Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA).

Em entrevista ao Giro, Leó, mãe do jovem afirmou: “A doença do Flavio foi uma úlcera que estourou dentro dele, o médico deu o diagnóstico dele tudo direitinho, fez a cirurgia e depois estourou outra coisa dentro dele. Como aqui não tem equipamento, as coisas que precisam para ele, uma UTI, porque para mexer com isso tem que ter uma equipe completa com médicos especialistas”.

Flavio Mendes de Abreu, de 23 anos.

Segundo o que a mãe informou, Flavio nunca tinha apresentado reclamações sobre sintomas, como dores, provenientes da lesão, por isso, nunca tinha ido a um hospital para fazer exames e só descobriu quando teve uma crise e foi encaminhado ao hospital.

Antes de sofrer com a doença, Flavio atuava como técnico de central de ar e também ajudava a mãe no cultivo de plantas da agricultura familiar, pois dona Leó é feirante e participa da feira montada na beira do rio, em Itaituba, porém, após sua internação no HMI não teve como continuar trabalhando, pois precisa estar cuidando do filho que está sem condições físicas para exercer qualquer atividade laboral, por isso a família vem enfrentando sérios problemas financeiros ficando sem ter como custear os gastos com a saúde de Flavio.

Caso deseja ajudar o Flavio clique AQUI para falar no Whatsapp com os familiares do mesmo ou ligue para (93) 992423000. Em caso de doação em dinheiro, o valor pode ser depositado na conta disponibilizada abaixo:

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0552

Operação: 013

Conta: 51039-8

Cpf: 044.388.322-09

Nome da titular: Edina Marcia do Nascimento

Fonte: Portal Giro

Comentários

A seção de comentários deste site permite que as pessoas comentem o conteúdo usando as respectivas contas do Facebook. Para comentar, você precisa estar com uma seção ativa na rede social.